Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Acidente com ônibus em Salvador: 31 pessoas feridas.

Um acidente entre dois ônibus deixou 31 pessoas feridas na manhã de ontem, na Avenida Otávio Mangabeira, no bairro de Jardim de Alah, sentido Centro. Os passageiros que sofreram apenas ferimentos leves foram socorridos por várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e para o Jaar Andrade.

O acidente aconteceu em frente à antiga sede de praia do Esporte Clube Vitória, deixando o tráfego bastante congestionado na região. O ônibus da empresa São Cristóvão que fazia linha para Lapa colidiu contra a traseira do veículo da empresa Verdemar, que fazia linha Rio das Pedras/ Campo Grande.

Com o pescoço imobilizado, a passageira Vera Lucia que estava no coletivo da empresa Verdemar disse que ouviu apenas o barulho da batida. “Fiquei tonta com o impacto. Após o acidente, só dava para ouvir as pessoas gritando e pedindo socorro. Foi um momento horrível. Por pouco não aconteceu uma tragédia”, disse ela, que aguardava uma ambulância no local para ser encaminhada a uma unidade hospitalar.


A cobradora Marlene Souza, que também reclamava de dor, disse que cobrava a passagem de um rapaz no momento da colisão. Ela informou que após a batida não conseguiu ouvir nem ver mais nada. “Bati a cabeça no ferro do veículo. Quando percebi, havia muita gente no chão chorando e pedindo socorro. Nunca passei por uma situação dessas”, relatou a cobradora, que também aguardava atendimento do Samu.


O movimento "Eu quero VLT em Salvador" se solidariza com as vítimas e conclama os habitantes das cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filho a participarem ativamente das mobilizações que defendem o transporte sobre trilhos. Entregaremos um manifesto ao Governo do Estado da Bahia, assine-o agora!   Manifesto

Facebook/vltemsalvador 
Orkut/vltemsalvador 
Twitter/vltemsalvador
vltemsalvador.blogspot.com 
vltemsalvador@gmail.com 
Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares