Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Zezéu vê "interesses privados" das "Viúvas do BRT"

O secretário de Planejamento do Estado, Zezéu Ribeiro (PT), acusou haver "interesses econômicos privados" por trás das reclamações dos vereadores da Câmara Municipal de Salvador que, sob o argumento de terem sido alijados do processo de decisão sobre a mobilidade urbana em Salvador, ameaçam entrar na Justiça. Enquanto o Governo do Estado decidiu por construir metrô entre a Rótula do Abacaxi e Lauro de Freitas, os legisladores preferem o BRT (corredores exclusivos de ônibus). "O que eu acho engraçado, para não dizer trágico, é que quem estava calado, se sentindo contemplado pelo modal, passa a exigir outra discussão (...). Por que prevalecer a discussão do modal? Tem interesses econômicos privados tentando se sobrepor ao interesse público", acusou. " Se vê, pela imprensa, quem defende o público e quem defende o privado", completou, em entrevista ao jornal A Tarde. Ele entende que a celeuma gerada pelos vereadores é "batalha perdida" e avalia que um processo judicial não se sustenta.
Fonte: Bahia Notícias

Veja quem nao quer Metrô funcionando em nossa cidade

2 comentários:

  1. As víuvas ainda tentam o ultimo suspiro do BRT na paralela.O comedor de jambo Jambeiro, já tá apelando até pra ataque pessoal a Zezéu dizendo que ele sofre de Alzheimer.Percebe-se que o Jambo perdeu a linha e não consegue mais argumentos pra defender o BRTrambolho.

    ResponderExcluir
  2. Assim como teve a manifestação de aniversário de 12 anos, temos que fazer uma manisfestação exigindo o funcionamento do metrô e a construção da linha 2, com questionamentos como?

    Quem tem medo de trilhos?

    Metrô não roda, pela soberbaba e poder da turma do pneu!

    Cidadão soteropolitano, já se questionou, quem não quer o metrô nos trilhos?

    Prefeitura cadê a licitação para a concorrência saudavel no setor de transportes?

    Imprensa, por que apoia esse absurdo? Depois se dizem livres.

    ResponderExcluir

Postagens populares