Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

NOTA PÚBLICA – MOBILIDADE URBANA

Entidades representativas da sociedade das áreas de engenharia e arquitetura apresentaram uma nota púbica sobre o tema de mobilidade urbana. 


"Após análise das propostas apresentadas para o  transporte  público metropolitano  a ser adotado  entre os  Municípios de Salvador e Lauro de Freitas, tendo como corredor estruturante  a Avenida Paralela,  as Entidades abaixo vêm se manifestar publicamente em defesa da proposta escolhida pelo Governo Estadual na PMI da Mobilidade, por entenderem que, para aquele trecho, a solução através de veículo sobre trilhos é a mais adequada sob o ponto de vista técnico, econômico e ambiental, senão vejamos:
1  – Possui condições técnicas e operacionais, atingindo níveis de serviço que resulta na possibilidade de transferência de modo, reduzindo a quantidade de veículos que transitam diariamente naquele corredor; (...)
Veja o texto completo


Veja outras postagens interessantes no blog

2 comentários:

  1. Enfim, a sociedade toda vai percebendo a real necessidade de Salvador dispor de TRANSPORTE DE MASSA EFICIENTE. Muito boa a contribuição dos setores técnicos/acadêmicos.

    ResponderExcluir
  2. Momento mais que oportuno. Parabens ao CREA, AELB, Abenc, IAB, CEB, UFBA pelo posicionamento. Será que agora o Vereador Pedro Godinho se convence que o assunto é técnico e não político. Ele acha que pode contribuir em quê exatamente ? Será que aprovou o PDDU sem ler ? O modal já está aprovado. Aproveite o fim de sua última legislatura.

    ResponderExcluir

Postagens populares