Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

VLT mais barato

VLT do Ceará, maior e mais barato que o Metrô de Salvador. Na Bahia tudo é mais caro e não funciona. O que acontece com os preços das obras na Bahia?


"O primeiro Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Metrô de Sobral chegou à cidade e vai ficar em exposição nas imediações da rotatória da avenida Dr. José Euclides com avenida Pimentel Gomes, no bairro Coração de Jesus. A iniciativa da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) é permitir que a população conheça de perto o equipamento que deve começar a operar em 2012.

O VLT faz parte de um conjunto de cinco composições fabricadas pela empresa Bom Sinal, que tem sede em Barbalha, na Região do Cariri. O Governo do Ceará investiu na compra dos equipamentos cerca de R$ 22,4 milhões. Cada VLT é formado por dois carros, tem movimentação bidirecional e capacidade de transporte de 358 passageiros. 

O primeiro VLT ficará exposto até que o Metrô de Sobral seja concluído. A obra teve início em março deste ano. O Metrô de Sobral terá 12,18 quilômetros de extensão com dois ramais e onze estações. O empreendimento terá um investimento total de R$ 70,1 milhões. As informações são da assessoria do Metrofor."



Fonte: O Povo

Não saia do blog, leia outras postagens interessantes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares