Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Cai logo, Negromonte - III

Mais uma deste ministro que apóia o BRT, faz de tudo para que a cidade de Salvador não tenha Metrô e que já passou da hora de cair. Vamos dar um empurrãozinho de dizer: 

Cai logo, Negromonte!

Emenda de Negromonte beneficia correligionários


Emendas ao Orçamento apresentadas pelo ministro das Cidades, Mário Negromonte, quando exercia o mandato de deputado pelo PP-BA, beneficiaram empresas de pessoas ligadas a ele, informa reportagem de Breno Costa, publicada na Folha deste domingo (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
As emendas foram destinadas a obras e evento no município de Glória (BA), administrado por Ena Vilma Negromonte, sua mulher. Com recursos do Turismo, a prefeitura contratou, por R$ 98,5 mil, cinco bandas para a festa de São Pedro, em julho.
As bandas foram agenciadas por Clécio Vieira, filiado ao PP e responsável pela área de marketing da campanha de Negromonte nas últimas eleições.
Os sites usados durante a campanha pelo hoje ministro e pelo deputado estadual Mário Negromonte Júnior, filho do ministro, estão em nome de Vieira.
Leia a reportagem completa na edição deste sábado da Folha, que já está nas bancas.


Matérias relacionadas:
-  Cai logo, Negromonte
O Ministério das Cidades comandado pelo Mário Negromonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares